quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MINHA FROST FREE PAROU!!

Isso aconteceu comigo. Com a casa em obra ,dividas  e em plena véspera do batizado da minha caçula. Imagina como ficou minha cabeça ! Sem geladeira e sem dinheiro pra pagar o conserto. Nossa, eu quase surtei, mas a sorte que foi um mal causado por uso indevido do freezer , eu entulhava tudo la trás e não deixava espaço para o ar circular. Tive que deixar a geladeira desligada e toda aberta por 24 H pois , como o ar não circulava ela começou a fazer gelo na saída de ar, pois em cima funcionava normal e em baixo parou de gelar. A assistência técnica me cobrou 260 reais pra troca 2 peças o bimetal e a placa sensor. Quando percebi que o problema poderia ser resolvido por uma mudança de uso , decidi testar o orçamento era válido por 15 dias, isso aconteceu no dia 31/08/12 , hoje 15/08/12 ela funciona normal só tenho cuidado para não encher muito o freezer, dou espaço entre um alimento e outro não encosta la trás e nem deixo derramar líquidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário